sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Brasiliense Luciano Corrêa encara mais um Desafio Internacional de Judô

Brasiliense está pronto para enfrentar argentinos e americanos

Luciano ganhou nove títulos apenas este ano (Crédito: Divulgação)

Luciano ganhou nove títulos apenas este ano (Crédito: Divulgação)

LANCEPRESS!

Melhor judoca brasileiro na temporada, Luciano Correa tem presença assegurada na Seleção que enfrentará Argentina e Estados Unidos neste fim de semana (10 e 11), em Maringá, no Paraná. O Desafio Internacional de Judô continua nos dias 17 e 18 em Vitória, no Espírito Santo, onde nossos judocas enfrentarão, novamente, argentinos e americanos.

Luciano chegou a liderar o ranking dos meio-pesados e, atualmente, integra o Top 5 da Federação Internacional de Judô (FIJ). O campeão vem de mais um título, quando conquistou o ouro no VIII Troféu Brasil de Clubes, em Porto Alegre, há duas semanas.

- Meu desempenho é positivo esse ano. Respeitando meus adversários, sempre busco, com muita garra, as vitórias. Tenho treinado pesado para estar sempre em nível competitivo. Busco estar bem-preparado para realizar boas exibições nos campeonatos que participo - afirmou o judoca, que possui uma média de quatro títulos por ano, desde o início de sua carreira. Na atual temporada, Luciano já soma nove conquistas.

O judoca não vê a hora de encarar os adversários no desafio:

- É muito bom representar o Brasil, principalmente contra os argentinos. Assim como nos gramados, a rivalidade é muito grande. No entanto, nos tatames é mais gostoso, pois podemos deixá-los no chão sem levar cartões ou sermos advertidos com faltas. Mas, brincadeiras à parte, a equipe argentina é muito difícil de ser batida, assim como a americana, porém temos um time muito forte e vamos entrar para vencer - concluiu o campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário